Vivendo um dia de cada vez . . . Porque o futuro a Deus pertence.







sábado, 21 de agosto de 2010

O Bolo

Quem conhece o Afonso, sabe que na sua limitada alimentação consta o bolo. Bolo se for caseiro, feito em casa pela mãe, um bolo simples de laranja, ou iogurte e até mármore, não muito doce mas saboroso.
Ontem pela manhã, estava eu a colocar os ingredientes para fazer um pão, quando o meu menino entra na cozinha, ora mal viu a farinha em cima da bancada foi logo abrir o armário e tirar cá para fora o robot, eu fiz de conta que não percebi e fui guarda-lo, foi o bastante para o Afonso me dar "um raspanete" voltar a retirar o robot, colocar a farinha ao pé e levar-me ao frigorífico. Quando lhe pergunto o que queria ele, obtenho finalmente a resposta :  "Bóo"
Lá preparamos a massa do bolo (que é sempre uma animação) e colocamos no forno. Ele puxou uma cadeira e pegou num livro (sim o Afonso adora livros, adora ver as figuras) e de 5 em 5 minutos ia buscar-me pela mão para me levar ao pé do forno para que eu verificasse o bolo. 
Hummmm que bom que ficou . . .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe sempre o seu nome, obrigado!