Vivendo um dia de cada vez . . . Porque o futuro a Deus pertence.







segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aniversário . . .

 
Ontem o Afonso estava simplesmente FELIZ . . . festejamos o seu aniversário em família e ele divertiu-se imenso.






Fartou de brincar . . . 
Adorou cada presente . . . 
Delirou com cada embrulho rasgado . . .




 Até comeu um bocado de bolo . . . (pois normalmente o Afonso só come bolo se não tiver nem creme nem recheio . . . mas ontem comeu) 





 Hoje foi dia de festejar na escolinha . . . e que festarola que foi . . .
À semelhança de ontem o bolo tinha velas teimosas . . . e ele que adora soprar as velas . . . apagou-as vezes sem conta :)





Lembro de em anos anteriores, o Afonso apenas olhar as velas acesas e nem sequer as tentar apagar . . . as coisas mudam . . . e mudam todos os dias . . . o meu pequeno cristal em bruto vai sendo lapidado e vai mostrando o seu brilho  . . . continua filho . . . estás no bom caminho.
Parabéns meu AMOR.

2 comentários:

  1. Tenho apreciado no meu espaço esta imagem tão linda e feliz do Afonso, embora no dia de aniversário só tenha passado pela página do facebook. Lamento não me ter sido possível comentar na altura este post, mas passou apenas uma semana e venho de todo o coração desejar as maiores felicidades ao Afonso em toda a sua vida. De facto este menino de cristal tem um brilho muito próprio.
    Gostei muito de ler este post.
    Parabéns ao Afonso e também aos pais.

    Beijos para todos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Branca pelo carinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Deixe sempre o seu nome, obrigado!