Vivendo um dia de cada vez . . . Porque o futuro a Deus pertence.







quinta-feira, 5 de maio de 2011

Higiene pessoal . . .

Todos os dias a hora do banho é sagrada.
O Afonso adora água e de ficar a brincar na banheira. Todos os dias sem excepção toma banho antes de jantar. E, mesmo que tenho tomado banho em casa dos avós, mal chega a casa e tem que ir preparar e tomar o banho dele.



Antes de dormir lava a cara, as mãos e os dentes. Ontem, já estava deitado na cama e por algum motivo que desconheço, achou que os dentes não estavam bem lavados, fui dar com ele na casa de banho, todo molhado, com a cara cheia de pasta dos dentes e como já tinha lavado os dentes duas vezes, lavou com a mesma escova o espelho da casa de banho, não satisfeito, trepou um banco e foi à prateleira mais alta buscar a caixinha onde eu tinha guardado as minhas lentes de contacto . . . e decidiu lava-la também . . . Obviamente que as lentes estavam lá . . . estavam . . . antes de ele mexer . . . porque essas já eram . . .
Mal me viu, apressou-se a fechar a caixinha e deu-ma a sorrir . . . com cara de quem  . . . "Já lavei mãe, estão limpinhas!"

1 comentário:

Deixe sempre o seu nome, obrigado!