A relação do Afonso com o pai é excelente . . . companheirismo seria a palavra certa.
Brincam juntos, passeiam, divertem-se e ele não dispensa a companhia do pai . . . quando o pai está em casa tem que estar com ele, ou ao alcance da sua vista. Engraçado que distingue tão bem quando o pai vai trabalhar . . . ah pois é . . . e pelo som do motor do carro . . . se ouve o carro de trabalho do pai, vai vê-lo sair e acena-lhe . . . agora, se ouve o pai sair no nosso carro . . . uiiiii . . . sai a correr atrás, faz birra, berra, chora . . . vem ter comigo muito zangado e quando o pai chega, com o palavreado dele e pelo tom de voz percebe-se que reclama com o pai por ter saído sem ele . . . não o larga mais durante todo o dia . . .
Tentem tirá-lo do colo do pai . . . pois . . . é melhor nem tentar . . . abraça o pai e "reclama"(no palavreado dele) empurra quem chegar perto . . . ok . . . só eu é que o tiro do colinho do pai . . . se for para lhe dar colo e miminho . . .
Sao pequenos sinais positivos para nos e que nos faz alegrar o coraçao.
ResponderEliminarCada dia que passa é um passo em frente ,por mais pequeno que seja o sinal é sempre positivo para mim , que deus o ajude