Esta foi a primeira frase que o Afonso falou . . . já foi há algum tempo e infelizmente não a repetiu, mas saiu-se com um " Vô, xau"
Pois, os avós tem sido imprescindíveis, são eles que nos dão apoio, carinho, o ombro quando preciso chorar e desabafar . . . Obrigado! por estarem sempre ao nosso lado.
A relação com a avó (minha mãe) é muito boa, mas com o avô (meu pai) tem um quê de especial . . .
É o avô quem o acompanha a todas as terapias, seria muito difícil conciliar o trabalho e os horários dele, mas o avô qual parceiro inseparável acompanha-o sempre e ele adora ter o avô por perto, o certo é que já chamou mais vezes pelo "Vô" que pela mãe e pelo pai . . . e eu fico feliz por todas as palavrinhas que ele diz.
Ainda há poucos dias saiu-se com um "uau" e utilizou-o no contexto . . . também já se saiu com um "porra" de chateado . . . engraçado que todo o palavreado que usa e do qual poucas palavras se percebem, as que se percebem são sempre utilizadas no contexto.
A aquisição de novas palavras vai acontecendo lentamente . . . mas no meu coração eu sinto, e tenho esperança que mais dia menos dia ele vai falar . . .
Força Filho . . . tu consegues!
Irmã...Quando menos esperar meu lindo Afonso estará falando pelos quatro cantos do mundo! Ele é muito esperto e desenvolvido, e só de já ter formado frase é uma grande vitória! Amo vcs, de paixão e de montão!!!
ResponderEliminarSe Deus quiser vai tudo correr bem com nossos meninos.
ResponderEliminarBeijos