Vivendo um dia de cada vez . . . Porque o futuro a Deus pertence.







quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Banho de espuma

O Afonso adora tomar banho, é para ele um momento de relaxe.
Água na banheira e a sua cesta de brinquedos e ele fica feliz.
No entanto o Afonso tem uma predilecção pelo gel de banho da mãe. Pois é, abre o frasco e põe no puf e lava-se sozinho, por muito que eu insista em que ele use o gel dele, ele tem sempre que misturar um bocadinho do meu gel. Porquê? não sei, pode ser por associar o cheiro ou até mesmo por querer imitar-me.
Ontem, bastaram uns segundos em que me virei de costas para tirar uma toalha do armário e eis que o meu frasco de gel ficou vazio . . .  e o Afonso para disfarçar toca a mexer a água, qual é o seu espanto quando vê tanta espuma, foi o delirio!

1 comentário:

  1. Eles sao mesmo traquinas , pensam que nao os vimos e ai entao fazem o que tem vontade de fazer, mas é espectacular!!!
    fico feliz pelo afonso ele consegue alcaçar todos os seus objectivos!!!
    beijinho afonso

    ResponderEliminar

Deixe sempre o seu nome, obrigado!