Vivendo um dia de cada vez . . . Porque o futuro a Deus pertence.







terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quero dormir contigo mamã . . .

Afonso vais dormir na tua cama!
Ele olhou-me, pegou na minha mão e levou-me ao quarto dele, fez-me sentar na sua cama (xeta, diz ele) depois cuidadosamente abre a cama e empurra-me para eu me deitar e deita-se a meu abraço . . . hummmm abraça-me, dá-me muito mimo e quase a dormir eu escapo para a minha cama.
Ainda eu não estava a deitar-me já ele vinha atrás a mim a resmungar.
Pois . . . voltou a deitar-se no meu abraço e deixou que eu adormecesse para depois adormecer ele . . .
Manhoso . . .

2 comentários:

  1. Olá,estas fases são normais acho eu...nunca fui muito radical,quer dormir comigo,adormece comigo...e depois faço questão de o levar para a caminha dele,mas dizendo-lhe ao ouvido que vai para lá,se não de manhã ou de madrugada acordaria aos berros sem saber onde estava.
    Noites houve em que eu senti necessidade de dormir na caminha dele,e também o fiz...as necessidades dos nossos meninos não são as mesmas das dos outros,há que tentar ver o que é manha(normal da idade)e o que é necessidade de sentir segurança,afecto e o nosso calor!
    Não te sintas permissiva demais,a sério...eles crescem depressa demais!
    Há que aproveitar cada miminho!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. é maravilhoso quando existe momentos destes ,tantos mimos dos nossos meninos num so dia é fantàstico "vontade de que esse momento pare no tempo, para que a gente aproveite a 100°POR cento"" Nunca se sabe como vai ser o dia seguinte bjsssss ao Afonso...

    ResponderEliminar

Deixe sempre o seu nome, obrigado!