Vivendo um dia de cada vez . . . Porque o futuro a Deus pertence.







segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Regresso . . .

Aconteceu hoje!

O Afonso regressou à creche e eu ao trabalho, acabaram as férias!
Confesso que estava um pouco receosa da reacção do meu filho, estava habituado a estar comigo e voltar à velha rotina poderia custar bastante.

Et voilá!

Eis que nem custou muito! Apesar de uma noite muito mal dormida, não foi nada difícil deixá-lo, o facto que ter sido a Inês a recebe-lo à porta facilitou em muito esta separação (que me custou mais a mim que a ele) e ao que parece o dia correu muito bem. Quando cheguei a casa já ele estava à minha espera, tinha ido à hidroterapia onde decidiu relaxar em vez de fazer os exercícios que a terapeuta propunha, o certo é que estava muito bem disposto.

Neste momento, já está de pijama e prontinho para dormir que amanhã é um novo dia!

1 comentário:

  1. entao um bom regresso à créche ,fico muito contente com essa novidade é bom sinal...

    tenham uma boa noite de sono !
    beijionhoss e muita força Afonso...

    ResponderEliminar

Deixe sempre o seu nome, obrigado!